Oficina Negreiros

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Ninguém avaliou ainda. Seja o primeiro!)
Loading...

Galeria

Localização

Entre em contato

Entre em contato com a empresa


Descrição

Fundada em 1972, a Oficina Negreiros vem desempenhando com grande eficiência o seu papel desde o inicio, tornando-se uma empresa de tradição, respeito e confiança.

Em pesquisa realizada no ano de 2007 dentre as seguradoras de seguros, A Negreiros destacou-se em 1º lugar como a Oficina que desempenhou o melhor serviço prestado em toda Região dos Lagos e o melhor atendimento ao cliente.

A Negreiros conta atualmente com qualidade de mão-de-obra composta por profissionais treinados no mercado de lanternagem e pintura. A empresa conta com uma equipe de 1 mecânico,1 polidor, 1 serviços gerais, 2 lanterneiros, 2 montadores e 6 pintores, buscando sempre o maior e melhor desempenho dos serviços prestados, fazendo da Negreiros a melhor opção para deixar seu veículo como novo.

Além do nosso objetivo de executar com qualidade os nossos serviços, contamos também com o conforto e o bem estar de nossos clientes, oferecendo um ambiente refrigerado, com tv, cafezinho, toaletes exclusivos aos clientes (masculino e feminino), além de toda cordialidade e atenção que merecem.

 

Trabalhamos com todas as seguradoras do mercado.

A Oficina Negreiros possui um moderno sistema de reparos de funilaria e pintura, misturador de pigmento e tinta computadorizada da linha Wanda, que permite reparos com a qualidade que você exige.

A Negreiros atende todas as companhias de seguro e oferece ao cliente as melhores opções em formas de pagamento, inclusive o parcelamento do valor da franquia, além da garantia de qualquer serviço realizado.

A Negreiros Oficina Fast, credenciada pela:

– Alfa
-Liberty
– Sul América
– Banco do Brasil
– Caixa (sul américa)
– Generali
– Indiana
– Marítima
– Allianz

 

Paulinho. Nextel ID:140*699

(22) 2643-3489

Avalie esta empresa!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Ninguém avaliou ainda. Seja o primeiro!)
Loading...

Comentários